NEWS

Post Top Ad



1 de junho de 2020

Buerarema - Prefeito VÍNÍCIUS IBRANN realiza vistoria nas ações de CASCALHAMENTO e PATROLAMENTO na região do RONCA e as famílias do meio rural agradecem (VEJA VÍDEO)

Com mais de 400 metros acima do nível do mar, a região do RONCA na zona rual de Buerarema vem sendo comtemplada com as ações de cascalhamento e patrolamento e desta forma beneficiando diretamente ao homem do campo e proporcionando a todas as famílias desta localidade, uma melhor escoaçõa dos produtos.

O Prefeito Vinícius Ibrann esteve em vistoria dos serviços feitos neste setor acompanhado do Vereador Roque Borges, do Secretário de Agricultura Jorge Moura e do chefe de manuntenção de estradas,  Eduardo. Em sua visita,  diversas famílias fizeram questão de parabenizar ao jovem gestor pelo trabalho feito nesta estrada! 

A satisfação de cada agricultor da região do RONCA era notório por todos! Algumas propriedades jamais tinham recebido o serviço de patrolamento e hoje veículos já podem transitar com facilidade dando mais comodidade ao homem do campo e facilitando toda a escoação de seus produtos. 

Lindas paissagens com ladeiras imensas,  abragem a região do Ronca! O senhor Otacílio em entrevista concedida a nossa redação,  "afirmou nunca ter visto nenhuma máquina chegar em sua casa".  Ele emocionando...  Abraçou o Prefeito Vinícios Ibrann, agradecendo ao mesmo e toda a sua equipe por promover a todos os seus familiares e agricultores vizinhos,  mais dignidade.

Otácílio disse: - "Eu e minha esposa durante anos sofremos muito levando sacos de produtos nas costas para vender na feira livre de Buerarema e assim ter o pão de cada dia". Com os olhos lagrimejados ele finalizou suas colocações dizendo: "ESSE TEMPO ACABOU POIS O CARRO AGORA JÁ VEM EM MINHA PORTA E ESSE SOFRIMENTO FICOU NO PASSADO" afirmou o agricultor.  

Confira aqui belíssimas IMAGENS registradas com drone Buera 24 horas das açoes feitas na região do Ronca e logo abaixo,  assistam também a um VÍDEO com entrevistas feitas a vários agricultores.  (VEJA VÍDEO COMPLETO AQUI), vale apena conferir:




























ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad