NEWS

Post Top Ad



30 de maio de 2020

Buerarema - Prefeito VINÍCIUS IBRANN autoriza a REFORMA GERAL DE 09 UNIDADES DE SAÚDE em Buerarema (Pela primeira vez em uma única gestão, essas reformas são feitas duas vezes)

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN através de suas ações vem demonstrando a sua moderna visão na forma de gerir uma gestão administrativa e sendo essa,  espelho para toda região.  "Em época nenhuma de gestões anteriores,  as unidades de saúde de Buerarema foram reformadas duas vezes em menos de 4 anos", porém nesta última Segunda-Feira (25) foi dado início mais uma vez, as obras de REFORMA GERAL DE 09 UNIDADES DE SAÚDE do município de Buerarema.

A primeira a ser comtemplada foi a Unidade Saúde da Família Dr. Heraldo Rocha! A equipe já trabalha com toda velocidade conforme as imagens ilustrativas publicadas no layout abaixo, e logo,  essa unidade será totalmente remodelada promovendo uma melhor comodidade a toda população e aos seus usuários.

A unidade Dr. Heraldo Rocha receberá um novo piso, com instalações de cerâmicas pastilhas nas paredes, nova instalação elétrica, entre outros importantes fatores desta unidade. Mais uma prova que as verbas destinadas para a Saúde são bem aplicadas. 

Além de modernizar pela SEGUNDA VEZ CONSECULTIVA em menos de 4 anos de gestão TODOS OS POSTOS DE SAÚDE de Buerarema, o Prefeito Vinícius Ibrann gera emprego e renda para vários pais de família do município, colaborando de forma positiva na economia da cidade e fortalecendo o comércio local.

Entre todas as unidades que serão comtepladas, uma importante mudança será feita na unidade do BAIRRO SÃO BENTO, ou seja neste bairro a referida unidade será transferida para o antigo presídio na entrada desta comunidade, que receberá uma grande reforma e será totalmente remodelado aos moldes de um avançado e modernizado Posto de saúde. 

Confira aqui em IMAGENS, os trabalhos que vem sendo feitos na Unidade Saúde da Família Dr. Heraldo Rocha de Buerarema e logo abaixo assista ao VÍDEO. Já na próxima semana,  iremos também repassar as ações que serão desenvolvidas em outras unidades, (VEJA VÍDEO COMPLETO AQUI):









VEJA VÍDEO COMPLETO AQUI:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad