NEWS

Post Top Ad



30 de abril de 2020

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Calçamento da Trav. Bionor Rebolça no BAIRRO SÃO BENTO já foi concluído! MORADORES comemoram e agradecem a VINÍCIUS IBRANN (Confira 08 depoimentos)

O Prefeito Vinícius Ibrann de Buerarmea acompanhou de perto a conclusão da pavimentação da Trav. Bionor Rebolça no bairro SÃO BENTO. 

Com ações de obras de infraestrutura espalhadas por toda cidade, desta vez, os moradores do Bairro SÃO BENTO comemoram as ações do atual governo nesta localidade. Foram várias gestões sem investimentos de calçamento neste referido bairro. Todos se lembram que, na última, apénas o ex prefeito da época Guima e seu ex secretário Luis Costa, bem como o Verador Vagner foram beneficiados. 

Orlando Filho por sua vez no período que foi prefeito,  realizou calçamento neste bairro em quase 75% das ruas, porém depois desta época, o que se viu foi um total descaso e poucos investimentos para esta comunidade. 

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN, vem transformando Buerarema em um lugar muito melhor de se viver e vem fazendo história com toda a sua equipe de trabalho! Foram apénas 3 anos e 4 meses frente ao município, e o que se nota é muito trabalho, por isso que os moradores estão felizes nos quatro cantos da cidade.  A exemplo das ações podemos sitar,  os calçamentos nos bairros: Santa Helena, Edmon Lucas, Vila Operária, Buíque, Km 2 e 3,  entre outras, essas já são realidades, agora o chegou a vez do BAIRRO SÃO BENTO. 

Diversos moradores da Trav. Bionor Rebolça fizeram questão de prestar os seus agradecimentos para VINÍCIUS IBRANN e GEL DA FARMÁCIA, confira agora a 9 VÍDEOS COM DEPOIMENTOS EXCLUSIVOS, vale apena conferir até o final, (VEJA TUDO AQUI):

POPULAÇÃO AGRADECE A VINÍCIUS IBRANN 
(CONFIRA DEPOIMENTOS)

1ª ENTREVISTA FEITA COM GALEGO - (VEJA VÍDEO)

2ª ENTREVISTA FEITA COM ANÁLIA - (VEJA VÍDEO)

3ª ENTREVISTA FEITA COM VILMA - (VEJA VÍDEO)

4ª ENTREVISTA FEITA COM GEL E MARILENE - (VEJA VÍDEO)

5ª ENTREVISTA COM JOSÉ CARLOS - (VEJA VÍDEO)

6ª ENTREVISTA COM MANOEL - (VEJA VÍDEO) 

7ª ENTREVISTA MESTRE DE OBRAS EM SERVIÇO - (VEJA VÍDEO)

8ª ENTREVISTA COM RAILDA - (VEJA VÍDEO) 

9ª MENSAGEM DO PREFEITO DE BUERARMEA - VINÍCIUS IBRANN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad