NEWS

Post Top Ad



27 de abril de 2020

BUERAREMA - PREFEITO COBRA DO GOVERNADOR MAIS UTIS NO SUL DO ESTADO


O prefeito de Buerarema, Vinicius (DEM), usou a rede social para cobrar do governo do estado mais leitos de UTIS no sul do estado. Veja abaixo.

“O Governador aumentou quase em 1.000 UTIs na Bahia. Pouco mais de 100 foram para o interior e o restante na capital. O governo da Bahia está tentando adquirir respiradores do exterior, inclusive com a disponibilização de 4 milhões de reais da prefeitura de Itabuna. E Fernando Gomes já disponibilizou uma ala separada no hospital de Base com capacidade de 54 leitos.

Como aqui no sul da Bahia é o maior surto e estamos perto de atingir a capacidade máxima, em minha humilde opinião, o governador poderia determinar logo a retirada de respiradores da capital e equipar os leitos disponíveis aqui na região e quando chegassem os respiradores da China ele reequiparia os leitos da capital, já que lá não está com casos alarmantes.

Isso levando em consideração que há casos em que a doença evolui em pouco mais de 2 horas, não dando portanto tempo de transportar pacientes daqui para a capital”, declarou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad