NEWS

Post Top Ad



4 de março de 2020

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Prefeito Vinícius Ibrann é elogiado e parabenizado pelos moradores do bairro SÃO CRISTÓVÃO 'Caxixe' pela conclusão da REDE DE ESGOTO, confira depoimentos

E mais uma vez a população de Buerarema demonstrou o seu carinho e reconhecimento pelo Prefeito Vinícius Ibrann na forma de governar o município bem como toda a sua equipe da Secretaria de Infraestrutura pelo Secretário Careca da Caçamba.

Desta vez o jovem gestor 'Vinícius Ibrann' marcou presença no dia de hoje Quarta-Feira (04) vistoriando a fase de conclusão da Rede de Esgoto do Bairro São Cristóvão ou Caxixe. Por diversas vezes o prefeito foi surpreendido pelo carinho dos moradores daquela localidade com muitos abraços e elogios pela dinâmica administração. 

Estando sempre ao seu lado, o Secretário Careca da Caçamba também foi parabenizado pelos moradores desta comunidade, em vários depoimentos neste dia, eles deixaram claro que reconhecem que a demanda é gigante, porém Careca da Caçamba desenvolve um trabalho firme e atuante para sanar todas as necessidades relacionadas a saneamento básico e outras demandas de sua pasta. 

Confira aqui os principais depoimentos dos moradores em VÍDEO, onde você irá perceber toda alegria e emoção de cada cidadão com o Prefeito Vinícius Ibrann e todos que compõe o GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO, também veja IMAGENS exclusivas desta ação de saneamento básico. VEJA TUDO AQUI:





ASSISTA AÓ VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad