NEWS

Post Top Ad



4 de março de 2020

Buerarema - Prefeitura realiza serviços de patrolamento e encascalhamento em estradas da região do Alto da Mangueira


O Prefeito Vinícius Ibrann autorizou mais uma ação que visa melhorias em estradas da zona rural e que abrange o município. Aproveitando o momento ensolarado o trecho desta vez,  foi a região do Alto da Mangueira que passou a receber cargas de cascalho que irão melhorar a trafegabilidade em alguns pontos deste setor.

Várias frentes estão sendo feitas em várias localidades, recentemente a equipe do Chefe de manutenção de estradas – Dudu, desenvolveu ações de patrolamento entre a Vila Operária e os Craveiros e também trechos do Santana. 

Vinícius também fez questão de elogiar os profissionais do município, dentre eles, Zazá (Motorista da Patrol) pela forma como desenvolve os seus serviços com excelência e dedicação. Prova disso são os comentários dos diversos motoristas e moradores do Alto da Mangueira em relação ao capricho dos trabalhos nesta localidade.  

Registramos o momento em que um deles faz o seguinte comentário: - Parabéns Prefeito Vinícius, Zazá, Dudu e toda equipe, “AQUI NINGUÉM NUNCA FEZ ESSE SERVIÇO DESTA FORMA", finalizou. 

Confira aqui VÍDEO onde o gestor faz questão de acompanhar de perto cada passo de sua equipe, sendo comparado como o Prefeito destaque do Sul da Bahia, pois como ele mesmo diz, O SEU ESCRITÓRIO É NA RUA E DO LADO DO POVO. Veja tudo aqui:


ASSISTA AO VÍDEO AQUI 

IMAGENS AQUI







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad