NEWS

Post Top Ad



13 de março de 2020

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Operação TAPA BURACO e Ações de REDE DE ESGOTO continuam a todo vapor, Confira entrevistas.

A Prefeitura Municipal de Buerarema por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem diariamente intensificando os trabalho e as ações direcionadas a REDE DE ESGOTO e de serviços relacionados a operação TAPA BURACO objetivando desta forma uma melhor condição para os motoristas em relação a trafegabilidade de seus veículos em vias públicas do município. 

A população Bueraremense tem reconhecido o empenho do Prefeito Vinícius Ibrann em dar mais dignidade aos moradores que viviam em locais desprovidos de rede de esgoto, sendo esses um problema muito antigo e que vem causando muitos transtornos aos munícipes.

Vinícius tem se empenhado com todos os seus secretários para resolver todas essas questões locais e transformar Buerarema em uma cidade muito melhor. O Secretário Careca da Caçamba juntamente com sua equipe da Infraestrutura,  continuam trabalhando firme nestas demandas e novas localidades também serão beneficiadas. 

Ao todo foram feitas mais de 18 km de rede de esgoto, na operação tapa buraco com serviços de requalificação de calçamento já foram feitos mais de 20 mil metros. E isso sem falar nas ações de pavimentação (Calçamento a pararalelepipado) feitas com recursos próprios e de emendas parlamentares feitas em diversas localidades do município. 

Confira aqui algumas IMAGENS da operação "BUERAREMA MAIS BONITA" com serviços de tapa buraco em ruas e avenidas e também os serviços de Rede de Esgoto. 

Logo ao final assista a VÍDEOS  COM ENTREVISTAS feitas a vários  moradores de Buerarema e também da região onde eles relatam as suas opiniões sobre essas ações feitas na atual administração. Veja tudo aqui:


Rua Pastor Freitas 




Avenida Gões Calmon



Rua Tiradentes 

Rua 9 centro


Rua Pastor Freitas 

 Rua Tiradentes 








Rua Siqueira Campos 

Rua Floriano Peixoto 

Rua Pastor Freitas 


Rua Anibal Bittencort 


Rua José Joaquim do Rosário 


Rua Almirante Tamandaré



Rua Tiradentes 


"VÁRIAS AÇÕES DE REDE DE ESGOTO FEITAS EM BUERAREMA"

Bairro São Cristóvão

                                                              Nossa senhora Aparecida 





Bairro São Cristóvão






Rua Itabuna


Rua Sirqueira Campos 



Bairro São Cristóvão 

Rua Vital Brasil 








VÍDEO 01 - PREFEITO VINÍCIUS E VICE GEL

PRIMEIRO DEPOIMENTO - (01)

SEGUNDO DEPOIMENTO - (01)


TERCEIRO DEPOIMENTO - (02)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad