NEWS

Post Top Ad



12 de março de 2020

Buerarema - DIVERSÃO NO PARQUE AQUÁTICO! Crianças e Adolescentes inseridas no SCFV de Buerarema participam da 5ª edição da COLÔNIA DE FÉRIAS 2020

Com a realização da Secretaria de Assistência Social de Buerarema através do CRAS / Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV e de toda equipe da Assistência Social, a programação de encerramento do projeto Colônia de Férias 2020 em sua 5ª edição,  foi realizada hoje Quinta-Feira (12) no espaço recreativo do Parque Aquático.

Cerca de 150 crianças e adolescentes inseridas no programa se divertiram para valer com banho de piscina durante todo o dia. Também foi servido um delicioso lanche como cachorro quente além de algodão doce e muito mais.

Ao término a turminha recebeu um kit de estojo escolar e todos fizeram questão de agradecer o empenho da Secretária GLÉCIA ANDRADE e de toda equipe da Secretaria de Assistência Social,  pela forma de como foi elaborada e colocada em pratica o projeto COLÔNIA DE FÉRIAS deste ano.

Ao todo foram cinco programações elaboradas pela equipe do SCFV que proporcionaram a todas as crianças inseridas no programa um maior vínculo de amizade e aproximação entre todos. "O Prefeito Vinícius Ibrann, o Vice Gel da Farmácia e a Secretária Glécia Andrade, estão orgulhosos e felizes pelos resultados obtidos nestes programas e principalmente pela satisfação da população com os serviços oferecidos".

O site Buera 24 Horas registrou os 05 eventos da Colônia de Férias 2020, "Banho de mangueira na praça, passeio na fazenda de Marcelo Ganem, dia de diversão no Zig Zag do Shopping Jequitibá, viagem ao pelotão do Esquadrão da Cavalaria da Polícia Montada de Itabuna e por fim o Parque Aquático”.

Aqui fica o registro deste encerramento, confira os principais lances deste dia de recreação no Parque aquático em IMAGENS, veja tudo aqui:


 -TURMA DA MANHÃ -
























- TURMA DA TARDE -





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad