NEWS

Post Top Ad



16 de março de 2020

Buerarema - Em visita de VEREADORES que trabalham para o bem de Buerarema, o Prefeito VINÍCIUS IBRANN autoriza o início da obra de NOVA REDE DE ÁGUA PLUVIAIS com quase 150 metros na RUA ANÍBAL BITTENCOURT

O Prefeito Vinícius Ibrann recebeu hoje Segunda (16) em seu gabinete a visita dos vereadores "Riviane, Roseli, Lobo, Zezinho, Luciano, Roque Borges e Reinan". A pauta foi a solicitação de uma intervenção imediata na Rua Aníbal Bittencourt que sofre com alagamentos há décadas.

O gestor determinou ao secretário de Infraestrutura Careca da Caçamba, que proceda ao início de uma obra para construção de rede nova de águas pluviais com quase 150 metros de extensão. Esse que é mais um serviço feito com recursos próprios do município e que irá resolver de uma vez por todas o problema  de alagamentos em tempos de chuva em residências desta localidade. 

Vinícius ainda informou que estará acompanhando de perto todo o trabalho e irá compartilhar para toda população os serviços para a construção desta nova rede de 150 metros. 

Os moradores comemoram e reconhece que o GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO trabalha pelo povo e faz história com uma dinâmica e atuante gestão. 

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad