NEWS

Post Top Ad



17 de março de 2020

Brasil - Manifestações pró-governo ocorrem pelo Brasil e demonstra a força do Presidente JAIR BOLSONARO

Em meio à pandemia de coronavírus pelo mundo, manifestantes ignoraram contraindicações de ir a lugares com grandes aglomerações e participaram de atos pró-governo neste domingo, 15, pelo Brasil. De início, as manifestações,  haviam sido convocados contra o Congresso, com a ideia de que a instituição atrapalha os trabalhos do Executivo.

O próprio presidente Jair Bolsonaro fez, na sexta-feira, um pronunciamento na TV, pedindo que a população não fosse às ruas, por segurança de saúde – ao mesmo tempo em que defendeu as iniciativas como “legítimas” e “expressões da liberdade”.

Em Brasília, o público ignorou um decreto estatual que proibia reuniões com mais de 100 pessoas e saiu de casa vestindo verde amarelo e com bandeiras do Brasil. Cartazes traziam mensagem contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal. Eles marcharam pela Esplanada dos Ministérios até o gramado em frente ao Congresso Nacional.

No Rio de Janeiro, a manifestação ocorreu próxima à praia de Copacabana. Em São Paulo, os apoiadores ocuparam a Avenida Paulista, bloqueando um trecho da via (o programa Ruas Abertas foi cancelado na região por conta da epidemia). Havia cartazes com mensagens como: “o bem vence o Maia”, ‘intervenção militar já”, “Congresso inimigo do Brasil” e “o vírus que mais mata é a corrupção”.

Confira aqui algumas IMAGENS das movimentações realizadas neste último dia 15 de Março: VEJA TUDO AQUI:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad