NEWS

Post Top Ad



27 de janeiro de 2020

Buerarema - (VEJA VÍDEOS) 29ª FESTA DO CAVALO de Buerarema MELHORES MOMENTOS AQUI!!!

A Prefeitura Municipal de Buerarema realizou ontem Domingo (26) a 29ª edição da FESTA DO CAVALO, o evento contou com o apoio da ACOB - Associação dos Cavaleiros Organizados de Buerarema, de toda equipe do Governo da Reconstrução e dos Vereadores que compõe a Base. 

A Festa do Cavalo 2020 atraiu um grande público para a praça Domingos Cabral e Cristovaldo Monteiro 'Buerarema' a programação teve seu início às 14hs com as apresentações de Renatinho dos Teclados e Coração Cigano. Já as 18hs o show ficou por conta da Banda Farofa de Cuscuz. Logo após o principal show da noite a dupla FRANCK E ALEX e encerrando a programação Vanoly Cigano. 

A Polícia Militar e a Guarda Municipal marcou presença e garantia a segurança de todos os presentes no evento. O Prefeito Vinícius Ibrann ao lado do seu Vice Gel da Farmácia e de seus Secretários Municipais também marcaram presença e agradeceram a presença de todos os visitantes que lotou a praça principal de Buerarema. 

Confira aqui algumas IMAGENS deste evento e logo abaixo assistam a 02 VÍDEOS. O primeiro trata-se de um documentário com os melhores momentos e o segundo algumas entrevistas feitas. VEJA TUDO AQUI:





































































PRECISA DE UM DRONE PARA O SEU EVENTO 
CONTRATE NOSSOS SERVIÇOS - LIGUE (73) 98888-0010 / FÁBIO LEMOS

ASSISTA AOS VÍDEOS  COM OS PRINCIPAIS MOMENTOS AQUI:

VÍDEO (A) MELHORES MOMENTOS

VÍDEO (B) ENTREVISTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad