NEWS

Post Top Ad



28 de janeiro de 2020

Buerarema - Sorteio da CDL pela CAMPANHA NATAL PRÊMIADO NO COMÉRCIO DE BUERAREMA 2019/2020 (Veja a lista dos sorteados aqui):

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Buerarema - CDL realizou no último Domingo (26) na Praça Cristovaldo Monteiro o sorteio da CAMPANHA NATAL PREMIADO NO COMÉRCIO DE BUERAREMA 2019/2020. 

Com a presença de vários representantes lojistas e de autoridades do município como o Prefeito Vinícius Ibrann e Vice Gel da Farmácia,  dos Secretários e servidores municipais: Isaac Neto, Careca da Caçamba, Lena, Humberto entre outros. O poder Legislativo foi representando pela vereadora Rosely.

O presidente da CDL de Buerarema - Orlando Alves Nascimento ao lado de sua esposa Vanessa Nascimento juntamente com membros que compõe a diretoria e funcionários do CDL como Guga Sanjuan, realizou o sorteio desta campanha por volta das 18hs e com a presença da população local. 

O principal prêmio da Campanha NATAL PREMIADO NO COMÉRCIO DE BUERAREMA foi 01 Moto 0Km CG 160 FAN, START ao qual foi doada pela Prefeitura Municipal de Buerarema. 

Também foram sorteados Tv 32', refrigerador, micro-ondas, fritadeira, cama box, fogão 4 bocas, multiprocessador, batedeira, tanquinho, ventiladores, liquidificador, batedeira, e vales compras. 

A grande sorteada da Moto foi  ROSINEIDE SANTOS DA ROCHA ela que é moradora da cidade de São José da Vitória residente a Rua Rui Barbosa, 161 centro, Rosineide foi comtemplada pelo PAX SÃO JOSÉ

O Presidente do CDL de Buerarema e toda a sua diretoria - Orlando da Ubla agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal nesta campanha, de todas as lojas participantes e principalmente dos clientes que compram nas lojas do município, aos patrocinadores, ao site Buera 24 Horas, a Câmara Municipal, a Jequitibá Transportes e a fabrica de cerâmica CELINNI.  

Orlando da Ubla aproveitou para informar que a Campanha deste ano será mais forte e já convida todo comércio local para também participarem desta nova ação. 

Confira aqui a lista completa com todos os sorteados e seus respectivos prêmios: 


ASSISTA AO VÍDEO AQUI


Lista dos Sortedos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad