NEWS

Post Top Ad



8 de janeiro de 2020

Buerarema - Confirmado! Prefeito VINÍCIUS IBRANN se reune com ASSOCIAÇÃO DE CAVALEIROS ORGANIZADOS e define últimos detalhes para a festa do cavalo dia 26, Revitalização de escola e saneamento básico também são anunciados


A  cidade de Buerarema já inícia 2020 A TODO VAPOR! Nem bem o ano começou e o Prefeito VINÍCIUS IBRANN, o Vice GEL DA FARMÁCIA e todos os seus Secretários Municipais não param de trabalhar pelo prograsso e desenvolvimento do município realizando diversas ações.

O gestor já autorizou nesta primeira semana de janeiro (07) o início das obras para a CONSTRUÇÃO DA REDE DE ESGOTO DO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO,  a REVITALIZAÇÃO DA ESCOLA BUÍQUE e a confirmação para a realização 29ª FESTA DO CAVALO de Buerarema. 

O Bairro São Cristóvão foi fundado ainda na gestão do então ex-prefeito Orlando Filho que acreditou no crescimento e potencial daquela localidade. Com o passar do tempo já nas gestões anteriores 'Mardes Almeida e Guima Barreto' durante 8 anos o referido bairro não teve nenhum tipo de investimento e ficou completamente esquecido e abandonado. Nesta atual gestão o Prefeito VINÍCIUS IBRANN já realizou melhorias nas ruas e agora realiza um antigo sonho da comunidade, a 'CONSTRUÇÃO DA REDE DE ESGOTO' que dará mais qualidade de vida e dignidade aos moradores. 

Outra importante ação do Prefeito VINÍCIUS IBRANN é a autorização para a REVITALIZAÇÃO DA ESCOLA BUÍQUE que outrora também foi encontrada completamente abandonada pelos ex gestores ao qual deixaram a unidade escolar sem energia e água demonstrando um descaso total com a educação municipal. Hoje a história é completamente diferente! A atual gestão 'Governo da Reconstrução' além de realizar a pavimentação do Assentamento da Buíque sendo esse um feito histórico para toda comunidade local e também restabelecer a energia e água da unidade escolar, agora irá realizar uma grande reforma revitalizando de forma geral a escola da Buíque, os moradores agradecem ao Prefeito VINÍCIUS IBRANN. 

Por fim foi anunciado pelo Prefeito Vinícius Ibrann ao lado do secretário de Administração Issac Neto em uma reunião com os integrantes da Associação dos Cavaleiros Organizados de Buerarema 'Crispin da Farmácia, Lorinho do Cavalo e do radialista Allan Mendes’ a confirmação para a realização da 29ª FESTA DO CAVALO evento esse que será no próximo dia 26 de Janeiro onde atrações regionais e locais abrilhantaram a festa e irá movimentar o comércio local.

Buerarema continua sendo uma referencia em todo estado baiano e uma das cidades com relevante destaque no SUL DA BAHIA, e sob a administração do Prefeito Vinícius Ibrann e Vice Gel muitas outras obras e ações estão por vir. BUERAREMA 2020 O TRABALHO NÃO PARA!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad