NEWS

Post Top Ad

Itabuna - ROTA CRIA SERVIÇO PARA ENFRENTAR “UBER DOS ÔNIBUS” NA BAHIA

Com o avanço da Buser em Salvador, considerada o “Uber dos Ônibus”, a Rota Transportes decidiu pagar para ver. Lançou o MyRota para viagens ligando Salvador a Aracaju e a Maceió. A promessa é de passagens até 60% mais baratas em relação às linhas convencionais que ligam a capital baiana às capitais de Sergipe e de Alagoas, destinos para os quais o serviço está funcionando inicialmente.

Na pesquisa feita pelo blog, as tarifas da Rota estavam, em média, 45% mais baratas, e com ônibus semileito.  A Buser anuncia ônibus leitos.

Além de mais baratas, as viagens podem ser parceladas em até 6 vezes no cartão, enquanto no modo convencional o parcelamento pode ser feito, no máximo, em 3 vezes pelo site da empresa baiana, conforme levantamento feito pelo PIMENTA. Embarques e desembarques ocorrem fora dos terminais rodoviários. A compra pode ser feita tanto no site como por APPs para Android ou iOS. Elogiada, a programação visual foi desenvolvida pela TargetWeb, de Itabuna.

ROTA X BUSER

Nova concorrente no pedaço, a Buser se tornou marca conhecida em todo o país ao patrocinar o time campeão da Libertadores da América de 2019 e do Brasileirão deste ano, o Flamengo. A exemplo da Rota, a empresa oferece viagens até 60% mais baratas que as convencionais, por aplicativo ou pelo site, e nasceu há dois anos, popularizando-se agora.

A Rota, aliás, fez uma espécie de “teste” para outros destinos ao oferecer aos clientes passagens com 60% de desconto em vários trechos do interior da Bahia na Black Friday de ontem. Viagens entre Itabuna e Porto Seguro estavam saindo por até R$ 26,80 para os dias 3 a 5 de dezembro. O desconto de 60% também foi ofertado para destinos como Vitória da Conquista e Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site oficial de Buerarema - Bahia

O site oficial de Buerarema - Bahia

Post Top Ad