NEWS

Post Top Ad



19 de dezembro de 2019

Buerarema - Serviço de SCFV promove a 1ª AMOSTRA DAS AÇÕES REALIZADAS durante o ano de 2019 em Buerarema

A Secretaria de Assistência Social - Secretária GLÉCIA ANDRADE através da equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Buerarema realizou nesta Terça-Feira (17) no auditório da Escola Municipal José Nery Constant a 1ª AMOSTRA das ações desenvolvidas durante este ano de 2019 com as crianças e adolescentes inseridas no programa.

Em relato da Supervisora do SCFV  em Buerarema - ROSENILDA CAMPOS, ela falou que - "Essas amostras tem como objetivo apresentar todas as atividades e ações durante este ano,  afim de desmitificar que o SCFV oferta apenas oficinas” como Ballet, Futebol...

A Secretária GLÉCIA ANDRADE afirma que o Serviço tem como principal objetivo prevenir situações de risco, fortalecer os vínculos familiares e comunitários e formar cidadão. A Secretária de Assistência Social fez questão de parabeniza toda equipe do SCFV e também toda a sua equipe do social, pelo empenho e dedicação aos serviços prestados em prol da comunidade Bueraremense.

Essa amostra teve a participação dos usuários inseridos no serviço de forma lúdica e dinâmica, durante a amostra aconteceram várias apresentações como: Danças, desfiles, apresentações musicais, teatro, homenagens aos artistas de Buerarema como o poeta José Carlos Concessor e Claudia Ferreira.

Ao termino do evento, a equipe do SCFV prestou homenagens aos diversos parceiros  que contribuíram  para que todas essas ações fossem realizadas com muito sucesso.

Confira aqui IMAGENS com os principais momentos da 1ª AMOSTRA DO SCFV de Buerarema, veja tudo aqui:


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad