NEWS

Post Top Ad



23 de dezembro de 2019

Buerarema - NATAL DE LUZ! O prefeito VINÍCIUS IBRANN e Vice GEL DA FARMÁCIA tem uma mensagem especial para toda população de Buerarema (VEJA VÍDEO AQUI)

Em Buerarema o Prefeito VINÍCIUS IBRANN e o Vice Prefeito GEL DA FARMÁCIA ao lado de Jota Silva da Rádio Jornal de Itabuna e dos seus Secretários que compõe a equipe de trabalho da Prefeitura Municipal de Buerarema no GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO, vem agradecer a toda população pelo carinho recebido durante este ano.

VINÍCIUS IBRANN... "Final de ano, concluindo mais uma jornada de atividades administrativas… um momento para reflexões, agradecimentos e projeções para os novos desafios que advirão a partir de janeiro, já tão próximo. Para todos nós, este é um momento de confraternização, também de agradecer-lhes pelo apoio demonstrado ao nosso trabalho. O sucesso alcançado nas diversas áreas é fruto de uma união pelo bem da nossa Buerarema.

Ao congratular-me, reafirmo nosso compromisso de ação, buscando fortalecer cada vez mais nosso objetivo por uma gestão séria, responsável e vinculada aos interesses maiores dos nossos munícipes. 

Por fim, desejo um FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO a todos, rogando ao criador que continue a nos iluminar pelos caminhos do progresso para a nossa amada Buerarema". 

Veja logo abaixo em IMAGENS como está Buerarema para as festividades de Natal e Réveillon 2019/2020, e também Assista ao VÍDEO com o pronunciamento do Prefeito VINÍCIUS e Vice Gel da Farmácia. VEJA TUDO AQUI:









































ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad