NEWS

Post Top Ad



2 de novembro de 2019

São José da Vitória - SECRETARIA DE SAÚDE realiza 'ENCERRAMENTO DA CAMPANHA OUTUBRO ROSA' com uma 'CAMINHADA DE CONSCIENTIZAÇÃO' e cerimônia festiva com sorteio de prêmios (VEJA VÍDEO AQUI)

A Prefeitura Municipal de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA através da SECRETARIA DE SAÚDE - SEC. CRISTINA GÓES e toda sua equipe realizou na manhã desta Quarta-Feira (30), uma caminhada e a solenidade de encerramento das ações do Outubro Rosa no município  – campanha celebrada em todo o planeta para promover a luta contra o câncer de mama. 

Durante todo o mês, a Secretaria de Saúde promoveu diversas ações para conscientizar a população sobre a importância do exame e as medidas necessárias para o controle bem como a sua cura.

A secretária de Saúde, CRISTINA GÓES relatou que em São José da Vitória, todas as mulheres que tinham o histórico ou risco, além da idade preconizada pelo Ministério da Saúde, foram encaminhadas para a realização do exame de mamografia e isso tudo graças à determinação do PREFEITO JEOVÁ NUNES.

O Prefeito JEOVÁ NUNES em suas palavras disse: “Avançamos bastante no setor de Saúde ao estruturar as nossas unidades e em potencializar a quantidade de remédios disponibilizados para a população”.  Não esquecendo também que os nossos Deputados vem trabalhado de forma dinâmica por nossa cidade e que até o final de nossa administração muito mais será feito nesta importante área que é a saúde de nossa população,  finalizou o gestor. 

A CAMPANHA OUTUBRO ROSA de São José da Vitória superou todas as expectativas e a próxima campanha NOVEMBRO AZUL promete ser ainda melhor, afirma a Secretária Cristina Góes.

Confira aqui como foi a Caminhada Outubro Rosa e o evento de encerramento ocorrido na sede da Câmara de Vereadores e que por sua vez, foi feito um sorteio de vários prêmios e brindes para as mulheres participantes. 

Aqui as principais IMAGENS deste encerramento e logo abaixo assista ao VÍDEO com o pronunciamento da Secretária Cristina Góes e do Prefeito Jeová Nunes. VEJA TUDO LOGO ABAIXO:




MOMENTO DA CAMINHADA




MOMENTO DO EVENTO NA CÂMARA DE VEREADORES 
SORTEIO DE PRÊMIOS






























ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad