NEWS

Post Top Ad



3 de novembro de 2019

Buerarema - Escola Municipal Lomanto Junior realiza Bate-papo com o poeta JOSÉ CARLOS CONCESSOR pelo projeto LEITURA E ESCRITA desenvolvida pelo EJA

Uma noite repleta de conhecimentos compartilhados, talentos revelados e muita emoção, assim foi o Bate papo realizado na última Sexta-Feira (01) com o poeta Bueraremense José Carlos Concessor, um evento educacional promovido pela Escola Municipal Lomanto Junior pelo EJA e que teve todo o apoio da direção e dos professores. 

O Projeto de LEITURA E ESCRITA do turno noturno desta unidade escolar 'Escola Municipal Lomanto Junior', recebeu JOSE CARMOS CONCESSOR o poeta que por sua vez declamou muitas de suas poesias. 

A programação também teve a participação da Coordenadora Sandra e de vários alunos que declamaram poesias do autor. O professor Gildásio abrilhantou o evento através da música. 

Em relato da direção da Escola Municipal Lomanto Junior, ações como essa enriquecem o nosso trabalho e nos fortalece para melhorar cada vez mais e desta forma nos direcionando sempre para um ensino público de alta qualidade. 

Confira aqui IMAGENS do evento educacional, VEJA TUDO AQUI:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad