NEWS

Post Top Ad



4 de novembro de 2019

São José da Vitória - Com RECURSOS PRÓPRIOS o Prefeito JEOVÁ NUNES e comitiva vistoria obra da construção do AUDITÓRIO e BIBLIOTECA municipal de São José da Vitória

Uma obra feita pela Prefeitura Municipal de São José da Vitória e com RECURSOS PRÓPRIOS do município que por sua vez tem a previsão de seu término em 04 de Março de 2020. 

Essa é uma ação que vem sendo muito aplaudida e comemorada por toda população de São José da Vitória pois irá potencializar os eventos culturais bem como a realização de diversos cerimoniais entre outras programações. Também dará a toda população e estudantes uma melhor condição de pesquisas com livros atualizados. 

O Prefeito JEOVÁ NUNES em um breve pronunciamento disse que esse era mais um compromisso seu para com São José da Vitória e que até o final de 2020 muitas outras obras estão por vir. O gestor enfatizou a importância do apoio da Câmara de Vereadores pois para que o município se desenvolva e tenha progresso é de muita importância a participação dos vereadores, JEOVÁ NUNES agradeceu a todos pela união e pelo trabalho. 


Confira aqui IMAGENS da visita da comitiva do Poder Executivo e Legislativo de São José a Vitória a obra da construção do Auditório e da Biblioteca municipal de São José da Vitória. VEJA TUDO AQUI:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad