NEWS

Post Top Ad



3 de novembro de 2019

Buerarema - Feriado de FINADOS é marcado com ações de revitalização em CEMITÉRIO MUNICIPAL e da presença de representantes CATÓLICOS e da Igreja ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA nessas localidades

O FERIADO DE FINADOS na cidade de Buerarema ficou marcado pela presença do Padre Elessandro da Igreja Católica realizando missa e também da Igreja Adventista do Sétimo Dia com orações além de distribuir livros e água mineral para as pessoas que foram aos 02 cemitérios no feriado de finados no município, lembrando que um está localizado no centro da cidade, e o outro na BA que liga Buerarema a cidade de Ilhéus. 

Outro fator predominante e bastante observado pelos populares neste dia, foi a forma e o cuidado como a Prefeitura Municipal pela Secretaria de Infra Estrutura tem tido com essas localidades. O cemitério municipal passou por uma revitalização e as pessoas ficaram felizes com o que viram. 

Em relato do servidor público EDUARDO ele afirmou que o Prefeito VINÍCIUS IBRANN tem se doado para transformar Buerarema em uma cidade melhor de se viver e que se empenha dia a dia para realizar essas melhorias, finalizou. 


O acesso ao Cemitério Municipal também passou por melhorias e todos poderão se deslocar com tranquilidade. Confira mais detalhes aqui em IMAGENS:























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad