NEWS

Post Top Ad



28 de novembro de 2019

Buerarema - Projeto ZUMBA FITNESS SOLIDÁRIO em prol do LAR SÃO VICENTE DE PAULO de Buerarema foi um sucesso! Confira

A Associação LAR SÃO VICENTE DE PAULO sob a direção de Telma Rosário, Lucimar Lisboa e Sayonara Ávila agradecem publicamente a todos que participaram do projeto ZUMBA FITNESS SOLIDÁRIO de Buerarema e doaram as suas colaborações para à associação. 

O projeto foi realizado ontem Quarta-Feira (27) na quadra da Escola Municipal José Nery Constant com a presença de um grande número de pessoas foi idealizado pela educadora física a Sra. Railda e a gerente de serviços Gislane. 

A ação teve como objetivo angariar fundos para a compra de alguns equipamentos necessários para o bom andamento da associação.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA - Prefeito VINÍCIUS IBRANN e Vice GEL DA FARMÁCIA desenvolve um papel fundamental para que o Lar São Vicente de Paulo continue de portas abertas e servindo da melhor forma possível a nossa populção que esse importante papel social, o município tem honrado com o aluguel, água, luz e disponibilizou um servidor público. 

O lar São Vicente de Paulo de Buerarema atualmente atende 21 idosos internos com uma equipe composta por 04 cuidadores, 02 técnicos de enfermagem, 01 educadora física, 02 cozinheiros, 02 plantonistas noturno e 01 gerente de serviço. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad