NEWS

Post Top Ad



28 de novembro de 2019

Buerarema - ESCOLA BRANCA DE NEVE realiza DORMIDA DE NATAL, foi uma noite de alegria e diversão para os alunos que ficaram felizes com a chegada do PAPAI NOEL e seus presentes

A ESCOLA BRANCA DE NEVE de Buerarema realizou no último dia (22) em sua unidade escolar mais uma edição do projeto DORMIDA DE NATAL com seus alunos, o evento teve seu início por volta das 19h30min e contou com uma programação bastante diversificada.

Foi uma noite de muita alegria e diversão para os alunos da Branca de Neve! Boate, cinema, sala de jogos, brincadeiras de rua, pula pula, bingo, correio do amor e muito mais fizeram parte desta programação. "Durante a noite os alunos desfrutaram de uma deliciosa CEIA DE NATAL".

Para encerrar o projeto 'DORMIDA DE NATAL ano 2019' da Escola Branca de Neve,  logo ao amanhecer também foi servido um reforçado café da manhã e a tão esperada e tradicional VISITA DE PAPAI NOEL para a entrega dos presentes.

Mais uma vez foi emocionante a forma como as crianças reagiram com a chegada do bom velhinho! Todos ficaram felizes e encantados com o carinho do PAPAI NOEL e fizeram questão de registrar esse momento único e mágico de suas vidas.

Segundo a direção da escola Branca de Neve - TIA LIDIA afirmou que: "Esse é um dos eventos mais esperado pelos alunos e sempre tem um grande público", finalizou.

Confira aqui algumas Imagens da DORMIDA DE NATAL 2019, VEJA TUDO AQU:










































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad