NEWS

Post Top Ad



25 de novembro de 2019

Buerarema - Iº Torneiro de Futebol de Arreia do Km 2 foi um sucesso e cerca de 130 atletas participaram do evento esportivo


Em um movimentado Domingo recreativo o Iº Torneiro de Futebol de Arreia do Km 2 da cidade de Buerarema realizado ontem Domingo (24) contou com o apoio da Prefeitura Municipal - Prefeito VINÍCIUS IBRANN e Vice GEL DA FARMÁCIA e foi organizado pelos desportistas Binho Porcão, Gilmazinho, Jailton e equipe.  

O torneio teve o seu início por volta das 8H e14 equipes totalizando 130 atletas participaram da programação esportiva. Na cerimônia de encerramento às 17H a Fanfarra Municipal de Buerarema FAMULB abrilhantou a entrega das premiações. 

A animação ficou por conta do Paredão QUEM BOTA É NÓS que movimentou toda comunidade do Km 2. A equipe da Secretaria de Saúde também esteve presente com uma ambulância disponível para qualquer eventualidade. 

Em relato de Binho Porcão um dos idealizadores do evento, ele fez questão de agradecer a Secretaria de Assistência Social, Administração, Educação, e Saúde, pois todos colaboraram de alguma forma para que esse primeiro torneio fosse um grande sucesso. 

A Prefeitura de Buerarema e toda equipe do Governo da Reconstrução faz questão de incentivar o esporte do município e valoriza os nossos atletas pois acredita que esses serão as futuras gerações do esporte.   

IMAGENS: (SITE NEWS - JOSÉ DE ALMEIDA)

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad