NEWS

Post Top Ad



26 de novembro de 2019

Buerarema - 1º COSTELÃO BENEFICENTE da Loja Maçônica Romã do Progresso de Buerarema foi um sucesso (VEJA VÍDEO)



Em um Domingo de alegria e confraternização, o 24 de Novembro da LOJA MAÇÔNICA ROMÃ DO PROGRESSO de Buerarema ficou marcado pela realização em sua sede do 1º COSTELÃO BENEFICENTE sob o comando e gestão do Venerável Mestre - GERALDO ARAGÃO.

A culinária é a principal atração do Costelão Maçônico, com churrasco de costela bovina, preparados à moda gaúcha sendo ela uma iguaria típica da região Sul do país e um porco no rolete. Em Buerarema foi realizado pela primeira vez sendo uma atração não só no município e sim para toda região já que a programação atraiu convidados das Lojas de Camacã e Itabuna bem como amigos de São José da Vitória e outras cidades.

Diversas autoridades também marcaram presença, entre elas o Prefeito VINÍCIUS IBRANN que ressaltou a organização e a qualidade deste primeiro Costelão beneficente. Também se fez presente o DELEGADO DO DISTRITO 61,  ERNANDE MACEDO - que abrange Buerarema e Camacã. 

Para o Delegado Ernande Macedo, esse 1º COSTELÃO BENEFICENTE marca o início de mais um evento com o propósito humanitário. Em suas palavras ele afirmou que Geraldo Aragão e todos os membros da Loja Romã do Progresso estão de parabéns pelo sucesso do evento e que tem certeza absoluta que os próximos serão ainda melhor, finalizou o Delegado Ernande Macedo. 

O Venerável Mestre GERALDO ARAGÃO disse a nossa reportagem: “Um dos princípios basilares da Maçonaria é praticar a virtude, ou seja, a força de fazer o bem em seu mais amplo sentido” pontuou o Venerável.

Durante a programação Geraldo agradeceu a presença de todos e enfatizou que todo recurso arrecadado será revertido para ações sociais.

O grupo SAMBA MASSA sob o comando de MURILO SANTA FÉ animou a festa e brindou a tarde do último Domingo proporcionando para todos os convidados muita animação.

Confira aqui IMAGENS com ilustrações dos principais momentos do 1º COSTELÃO e logo abaixo assista ao VÍDEO com os melhores momentos. VEJA TUDO AQUI:








































ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad