NEWS

Post Top Ad



19 de novembro de 2019

BUERAREMA: FALTA POUCO PARA A 2ª EDIÇÃO DO DESAFIO CACAU CHALLENGE DE MOUNTAIN BIKE

Com o total apoio da Prefeitura Municipal de Buerarema - Prefeito VINÍCIUS IBRANN e Vice GEL DA FARMÁCIA acontece no próximo dia 01 de dezembro, a segunda edição do Desafio Cacau Challange de Mountain Bike,  o esporte que mais vem crescendo no Brasil e principalmente na região cacaueira. A competição contará com dois percursos, sendo eles, o Ligth / Farinha de mandioca, com 38 km e  1.000 m de altimetria e o Pró / Macuco, com 62 km e  2.100 m de altimetria, com subidas, descidas, singles traks e partes técnicas. São 12 categorias, entre elas, a Portadores de Necessidades Especiais-PNE.

O atleta profissional  de MTB brasileiro, Kennedi Lago, dono de  vários títulos,  já tem presença confirmada no evento. O desafio tem o objetivo de incentivar e fortalecer a prática do ciclismo na cidade e na região, promovendo também entretenimento e interação entre os atletas em um circuito cercado com a beleza exuberante da nossa Mata Atlântica.

Na última sexta-feira (15), aproveitando o feriado da Proclamação da República, foi realizado um reconhecimento de percurso para o Ligth e Pró  possibilitando aos participantes se familiarizarem com ambiente e já fazerem um aquecimento para o dia da prova oficial.

O evento conta mais uma vez com o apoio irrestrito da Prefeitura de Buerarema, que muito tem contribuído para fomento do esporte na cidade, em diversas modalidades. Cada  atleta inscrito tem o compromisso de doar no mínimo 02 quilos de alimentos, que serão entregues à famílias carentes de Buerarema.

MAIS INFORMAÇÕES DO EVENTO:
 (73) 9 8802-0794 – Frank
(73) 9 9900-0988 – Fabrizio “Mão”



ATLETAS REALIZARAM O  RECONHECIMENTO DO CIRCUITO
NO ÚLTIMO SÁBADO DIA 16 EM BUERAREMA - VEJA IMAGENS
 




MOVIMENTAÇÃO NO COMÉRCIO DA CIDADE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad