NEWS

Post Top Ad



18 de novembro de 2019

Buerarema - E na final a equipe do POUSO FELIZ é o CAMPEÃO 2019 do CAMPEONATO INTERBAIRROS MADUREIRA DE FUTEBOL (Veja vídeo)

Foi uma festa do esporte Bueraremense a rodada decisiva deste Domingo (17) no Estádio Antônio Carlos Magalhães pelo Campeonato Interbairros Madureira de Futebol realizada pela Prefeitura Municipal de Buerarema através da Divisão de Esportes. 

O público compareceu em massa e prestigiou a grande final da competição disputada pelas equipes do Pouso Feliz e do Apollo 11. No início houve à apresentação da Fanfarra FAMULB, logo após todos os atletas cantaram o hino nacional. 

Com a bola rolando as duas equipes disputaram lance a lance, porém o POUSO FELIZ sagrou-se Campeão 2019 vencendo o Apollo 11 pelo placar de 4 a 2. Os torcedores do POUSO FELIZ  comemoraram o título ao lado dos atletas, os jogadores receberam toda a premiação e o troféu de campeão.

Durante a cerimônia de encerramento o Prefeito Vinícius Ibrann e o Vice Gel da Farmácia parabenizaram a equipe do Pouso Feliz pela belíssima campanha e pelo título e também todas as outras equipes participantes, todos deram um show de disputa e competição! 

Vinícius e Gel também entregaram uma placa em homenagem e pelo reconhecimento ao cidadão MADUREIRA,  pela sua história de vida e pela dedicação ao futebol de Buerarema. 

Emocionado em seu pronunciamento Madureira disse: "Eu nunca recebi nenhum tipo de homenagem em outras épocas, hoje me sinto muito feliz, fui reconhecido pelo Prefeito Vinícius e Vice Gel por tudo que fiz pelo esporte de nossa cidade", ele finaliza dizendo, "Parabéns a todos os Bueraremenses e ao nosso esporte, reconheço que nesta gestão, o nosso futebol vem sendo conduzido com muito carinho e dedicação, a prova disso é a realização de várias competições além de outras modalidades, um fator que vem atraindo toda região e potencializando os nossos atletas dando desta forma uma perspectiva de futuras e promissoras gerações, finaliza Madureira.

Registramos a presença da Polícia Militar e da Guarda Municipal  que mais uma vez garantiu a tranquilidade a todos os torcedores, também a equipe de Saúde que se fez presente com profissionais a disposição e uma ambulância padronizada para qualquer urgência.

Parabenizamos a equipe de Esporte da Sideral FM  comandada por Calazans Silva que fez a cobertura durante toda a competição, também a rádio Jornal de Itabuna que marcou presença nesta final.  Os nossos elogios a Luis Costa e a toda equipe de apoio da Divisão de Esportes, todos vocês eram um show de organização no campeonato.

A cobertura ficou por conta do Site Buera 24 Horas e da equipe da ASCOM da Prefeitura Municipal de Buerarema que registrou todos os detalhes deste evento esportivo.

Finalizamos parabenizando também ao Governo da Reconstrução pelos seus Secretários, servidores municipais, vereadores da base e população em geral. O sucesso do Campeonato Interbairros Madureira de Futebol só foi possível por conta da união de todos nós.

O Prefeito Vinícius Ibrann e o Vice Gel da Farmácia já avisa que muito mais ainda vem por aí e o Esporte de Buerarema continuará sim vivenciando uma nova fase de sua história.

Confira aqui IMAGENS dos principais momentos desta final e logo abaixo convidamos você para conferir o VÍDEO com os melhores lances. VEJA TUDO AQUI:

































































ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad