NEWS

Post Top Ad



22 de novembro de 2019

Buerarema - Em audiência pública e por aclamação popular a IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE ENSINO DOS COLÉGIOS DA POLÍCIA MILITAR foi aprovado para a Escola Municipal JOSÉ NERY CONSTANT

A Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de Educação realizou nesta Quinta-Feira (21) na Câmara de Vereadores do município uma audiência pública com objetivo de levar à apreciação da comunidade a proposta do sistema de ensino militar. 

Estiveram presente o Comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Itabuna o Tenente Coronel Ferreira Lopes, Major Altamiro, Tenente Tavares e o Tenente Lima. 

Representando o poder público marcou presença o Vice Prefeito - Gel da Farmácia já que o Prefeito Vinícius Ibrann encontra-se na capital baiana em busca de melhorias e novos investimentos para o município,  além de Gel também estiveram os Secretários e servidores municipais, vereadores da base, profissionais da educação, estudantes e comunidade em geral. 

No decorrer da audiência o Major Altamiro falou sobre o projeto e tirou várias dúvidas do público presente em relação ao sistema de ensino militar assim como a didática pedagógica e os recursos financeiros.  Ao término por aclamação popular, foi aprovada a implantação do sistema militar pra a escola José Nery Constant em Buerarema. 

A Secretária de Educação - THAIANE PEREIRA aproveitou para relatar a nossa equipe de reportagem que ainda neste ano será realizado as matriculas dos alunos que já estudam na unidade escolar José Nery Constant e que a partir de janeiro serão abertas as matrículas para os alunos novatos. 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad