NEWS

Post Top Ad



13 de outubro de 2019

Buerarema - (Veja vídeo) VEREADORA ROSELI promove a 4ª edição do DIA DAS CRIANÇAS DE BUERAREMA, foi um dia de festa e alegria! Confira


Como já é uma tradição a VEREADORA ROSELI de Buerarema realizou hoje Domingo (13) mais uma edição do evento festivo em HOMENAGEM AO DIA DAS CRIANÇAS.

Em seu quarto ano consecutivo a FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS DE BUERAREMA foi dividido em dois turnos, no primeiro momento pela manhã a programação aconteceu no Km 2 as margens da BR 101 do município,  já no período da tarde o evento prosseguiu no bairro Santa Helena onde muitas crianças participaram das brincadeiras.

Uma grande estrutura foi montada na praça principal dessas duas localidades “bairro Km 2 e bairro Santa Helena”,  foram disponibilizado diversos brinquedos mais também foi servido a todos os presentes um delicioso lanche, além de pipoca, algodão doce, cachorro quente e muito mais. Também foram distribuídos brinquedos e brindes. "Em relato da Vereadora ROSELI cerca de 1000 crianças participaram das atividades promovidas".

Muitas mães também fizeram questão de parabenizar a VEREADORA ROSELI por promover esse momento tão especial, algumas delas fizeram questão de fazer um pronunciamento e relatar da satisfação em ter uma representante popular atuante e que sempre promove o bem estar para a sua comunidade.

Ao término ROSELI agradeceu a todas as famílias participantes e disse sobre a sua satisfação em poder levar  um pouco de alegria as crianças.

Confira aqui IMAGENS da programação festiva do DIA DAS CRIANÇAS promovido pela Vereadora Roseli e logo abaixo assista ao VÍDEO com os melhores momentos deste evento. VEJA TUDO AQUI:
MOMENTOS - BAIRRO SANTA HELENA 

























MOMENTOS - BAIRRO KM 2





























ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad