NEWS

Post Top Ad



25 de outubro de 2019

Buerarema -DOMINGO dia 27 TEM FESTA DAS CRIANÇAS em Buerarema! O Prefeito VINÍCIUS IBRANN tem um recado especial para todos vocês ASSISTA AQUI!

Com a realização da Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de Assistência Social - SECRETARIA GLÉCIA ANDRADE e toda sua equipe,  vem aí neste DOMINGO DIA 27 mais uma edição do evento 'O MUNDO MÁGICO DA RECONSTRUÇÃO' em homenagem ao mês das crianças.

É neste DOMINGO DIA 27 a partir das 13h na Praça Domingos Cabral de Buerarema.  “Atenção crianças, haverá mais de 30 brinquedos além de muitos personagens animando a festa”. Também serão servidos lanches, pipocas, algodão doce, refrigerante. 

Venha se divertir com: Banho de espuma, futebol de sabão, touro mecânico, o mega escorregador, pula-pula, piscina de bolinha e muito mais. Esse é o Governo da Reconstrução Prefeito Vinícius Ibrann e Vice Gel da Farmácia juntamente com a Secretária Glécia Andrade e toda equipe do Governo da Reconstrução fazendo muito mais por você. DOMINGO DIA 27 tem O MUNDO MÁGICO DA RECONSTRUÇÃO e você é nosso convidado especial.

Assista ao VÍDEO e confira a mensagem do Prefeito Vinícius Ibrann a todos vocês,VEJA TUDO AQUI:



ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad