NEWS

Post Top Ad



24 de outubro de 2019

Buerarema - A chapa esquentou 'MORADORES DE BUERAREMA SE REVOLTAM' caminhão de fábrica de cerâmica desrespeita altura permitida e destrói diversas redes de internet na cidade (VEJA VÍDEO)

Uma grave situação ocorreu nesta última Segunda-Feira na cidade de Buerarema! Diariamente caminhões de uma FÁBRICA DE CERÂMICA localizada em uma BA que liga o município a cidade de Ilhéus pela Rua Tiradentes, vem desrespeitando as normas de ALTURA DE CARGA e DESTRUINDO FIOS DE REDE DE INTERNET, uma situação que vem irritando centenas de moradores. 

O que agrava ainda mais a situação é o fato que além do incomodo que o caminhão faz em suas passagens secretas pois sempre são pela madrugada e causando transtornos a muitos moradores de idade despertando o sono dos populares, é que neste caso da última Segunda-Feira dia 21, o caminhão além de se enroscar nos fios e destrui-los o MOTORISTA TAMBÉM AMEAÇOU OS MORADORES DE MORTE. 

A polícia militar foi acionada e o condutor do veículo foi notificado, os polícias realizaram a medição da altura do transporte e constatou a irregularidade!  O que agrava ainda mais a ocorrência foi a forma agressiva e irônica do motorista para até com os próprios policiais que o conduziram para a sede do pelotão militar. 

Buerarema vem sofrendo com muitos caminhões que trafegam suas ruas e avenidas com peso exorbitante! Neste caso da fábrica de cerâmica o diretor responsável pela empresa conhecido como NINO solicitou junto a Prefeitura Municipal de Buerarema que conseguissem junto aos órgãos responsáveis 'INEMA' uma liberação para que uma estrada fosse aberta por ele NINO entre o trevo de Pequinha e a BA que liga a fábrica fazendo que esse transporte fosse desviado do centro da cidade. 

"Diariamente cerca de 5 caminhões fazem esse trajeto e Buerarema vem sofrendo com essa situação. “Parece que os moradores já não irão mais aceitar que os veículos destruam as suas redes de internet e se caso isso aconteça os populares irão parar os veículos e acionar as autoridades militares”. 

A nossa equipe de redação esteve em conversa com o Secretário de Administração Isaac Neto que nos informou que uma reunião em ordem de urgência teria sido agendada para a última Terça-Feira (22) entre o Prefeito Vinícius Ibrann, o secretário de administração, Vereadores municipais, representantes de moradores e o diretor da fábrica Nino, o encontro tem como objetivo a devida abertura de uma nova via para a circulação destes caminhões porém de última hora a reunião foi desmarcada pelos diretores da fábrica e remarcada para essa próxima semana. 

Moradores de Buerarema estão atentos e não irão mais aceitar essa situação! Não é admissível a desordem que vem sendo causada por esse transporte irregular em altura e que vem tirando o sono de todos.

A Sideral FM através do programa Cidade Notícias de Calazans Silva também se solidarizou com todos os moradores e com o desrespeito dos profissionais da fábrica de cerâmica ao ameaçar famílias de bem.

Em seus comentários Calazans Silva enfatizou a importância da geração de emprego nesta fábrica para o município e lembrou que Buerarema não pode ficar prejudicada com a destruição das redes de internet e de suas ruas, Calazans concluiu a sua fala exigindo uma posição da fábrica de cerâmica com os acordos firmados entre eles e o poder executivo. 


Confira aqui VÍDEO com o momento da notificação policial ao motorista do caminhão e também as IMAGENS que comprovam toda essa lamentável situação. VEJA TUDO AQUI:

A ALTURA DA CARGA ULTRAPASSOU 4,40
CAMINHÃO ESTAVA COM 4,60 DE ALTURA

FUNCIONÁRIOS DA CERÂMICA SE ARRISCANDO 
AO RETIRAR FIOS DE ALTA TENSÃO E DE REDE DE INTERNET




COMO FICOU DEPOIS QUE O CAMINHÃO DA CERÂMICA SE AFASTOU
FICA A PERGUNTA... QUEM VAI CONCERTAR AGORA?


VEJAM ESSAS CENAS, É DESSA FORMA QUE OS MOTORISTAS DA FÁBRICA DE CERÂMICA ETÃO DEIXANDO OS FIOS DA CIDADE



EQUIPE REPRESENTANTES DE OPERADORAS,  RECUPERANDO 
A REDE DE INTERNE DE VÁRIOS MORADORES,  UM DIA APÓS O OCORRIDO

ASSISTA AO VÍDEO AQUI
"TODO MOMENTO DESTA CONFUSÃO NOTURNA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad