NEWS

Post Top Ad



7 de setembro de 2019

São José da Vitória - Desfile Cívico de São José da Vitória 'Veja detalhes de cada escolas e entidades participantes" Confira tudo aqui

Um dos eventos mais esperados pela população de SÃO JOSÉ DA VITORIA aconteceu ontem Sexta-Feira (06), véspera do feriado da Independência do Brasil. O desfile Cívico reuniu centenas de pessoas nas principais ruas e avenidas do município. 

Neste ano, o tema foi “30 anos de São José da Vitória - Um encontro com a História", trazendo em sua essência um resgate dos principais símbolos nacionais, as riquezas e principalmente com o passado desta cidade mostrando a todos a grandeza natural e cultural da pátria.

O evento teve seu início por volta das 9h e contou com a presença do Prefeito JEOVÁ NUNES e Vice JOSÉ ÁVILA, de todos os Secretários e servidores municipais, dos vereadores da base, e do maior convidado na ocasião, a população em geral. 

O desfile contou com a brilhante apresentação da FANFARRA MUNICIPAL LEÕES DOURADOS – FAMULD e com o desfile das escolas do município e meio rural bem como: "Educandários infantil menino Jesus, Guilhermina Cabral, Centro Integrado Cristo Redentor, Colégio Estadual 13 de Junho, CRAS, Igrejas e Associações, Polícia Militar e Guarda Municipal, e diversas outras associações e entidades ligadas a sociedade civil organizada. 

 Confira aqui IMAGENS do Deslife da Independência de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA, Veja tudo aqui: 


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad