NEWS

Post Top Ad



7 de setembro de 2019

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Diversas cidades do interior Baiano cancelam o Desfile Cívico por conta da chuva! Em Buerarema a programação foi transferida para o dia do aniversário da cidade '17 DE SETEMBRO'

A Prefeitura Municipal de Buerarema, Prefeito VINÍCIUS IBRANN e Vice - GEL DA FARMÁCIA através da Secretaria de Educação – Secretária THAIANE PEREIRA e equipe, preparou um grandioso DESFILE CÍVICO com a participação das escolas do município, entidades e associações civis organizadas para as festividades da Independência do Brasil.

O Desfile Cívico que seria realizado hoje Sábado (07) às 9h na Avenida Paulo Portela no centro da cidade, foi adiando e transferido para o dia 17 DE SETEMBRO.  Essa é uma data em que Buerarema estará aniversariando e completando 60 anos de emancipação política.

O motivo do cancelamento deste evento se deu por conta das torrenciais chuvas ocasionadas em Buerarema e também em diversas  cidades do interior do estado. Muitos desses municípios também adiaram as suas programações de independência do Brasil pelo mesmo motivo.

O Prefeito Vinícius Ibrann e toda sua equipe de trabalho, ao lado de Secretários e servidores municipais, do Presidente da Câmara de Vereador – ELIO ALMEIDA e de vereadores que compõe a base, do Venerável Mestre da Loja Maçônica Romã do Progresso – Geraldo Aragão e comitiva, da Guarda Municipal e Polícia Militar, realizou o hasteamento da bandeira com o Hino Nacional.

Assista aqui ao pronunciamento da Secretária de Educação THAIANE PEREIRA, falando sobre o adiamento do desfile com os referidos motivos e a confirmação da próxima data para a sua realização que é o dia 17 de Setembro. VEJA TUDO AQUI em IMAGENS e logo abaixo o VÍDEO:




















ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad