NEWS

Post Top Ad



14 de setembro de 2019

Buerarema - O Baratão dos Naturais 'DIA 15 DE SETEMBRO DIA DO CLIENTE' a vocês amigos a nossa singela homenagem (Aproveitem nossas variedades em Farinhas)


 O BARATÃO DOS NATURAIS de Itabuna agradece a fiel preferência de todos os seus amigos e parabeniza a todos pelo DIA DO CLIENTE que é comemorado amanhã Domingo dia 15 de Setembro. 

A cada um de vocês CLINETE AMIGO o nosso carinho e respeito,  e que possamos continuar sempre com essa importante parceira de confiança. O BARATÃO DOS NATURIAS preza pela qualidade do atendimento e procura sempre levar o melhor em produtos naturais. 

Lembrando que no BARATÃO DOS NATURAIS você também tem uma grande variedade em farinhas! Essa é uma linha exclusiva com vários benefícios para a sua saúde. 

Comum no preparo de pães, bolos e massas em geral, as farinhas vem ganhando destaque no equilíbrio da dieta. O alimento obtido pela moagem da parte comestível de vegetais e/ou frutas, atua na prevenção de diversas doenças e ainda fornece vitaminas e minerais essenciais para o bom funcionamento do organismo. 

Os tipos variam desde as versões tradicionais, como a de trigo, de chia, linhaça, uva, amora, de banana verde, de feijão branco... As farinhas podem ser introduzidas na alimentação, através da edição com sucos, frutas, sopas e iogurtes ao qual colaboram:

*No funcionamento do intestino por ser rica em fibras (Cerca de 98% da sua composição)
*Devido às fibras, proporciona saciedade
*Também devido a presença de fibras, ajuda a reduzir a absorção de gorduras e glicose
*Pode ser consumida por pessoas com restrições alimentares, como celíacos e vegetarianos
*Ajuda no combate à osteoporose, por ser rica em cálcio e outros nutrientes importantes para a saúde óssea
*Rica em minerais como magnésio e potássio, melhora a resposta muscular após exercício físico
*Seu cálcio é mais biodisponível que o do leite, ou seja, o corpo humano aproveita e absorve melhor o cálcio de algumas farinhas.

FELIZ DIA DO CLIENTE - Uma homenagem de toda equipe de O BARATÃO DOS NATURAIS - ITABUNA BA.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad