NEWS

Post Top Ad



14 de setembro de 2019

Brusque - Se prepare contagem regressiva! TAMAR PRODUÇÕES traz pra você de Brusque e região, a NOITE DA SERESTA COM VANOLI CIGANO, Bakanas do Arrocha e som automotivo (DIA 22 SET. NA FENARRECO) Reservas ligue (47) 98423-1230

A cidade de Brusque no estado de Santa Catarina já vive o clima de mais um grande show produzido pela Produtora de Eventos TAMAR PRODUÇÕES. 

Vem aí dia 22 de Setembro a NOITE DA SERRESTA - VALONI CIGANO diretamente da Bahia pra você! E mais também o show de Bakanas do Arrocha além de Som Automotivo. Será na FENARRECO dia 22 e você que é de Brusque e região já pode reservar a sua mesa pelo (47) 98423-1230.

Venha se divertir com muita segurança e organização em mais um grande evento produzido por TAMAR PRODUÇÕES, uma marca registrada com os melhores eventos pra você. NÃO PERCA TEMPO CORRA porque esse show é imperdível. 

Confira aqui o VÍDEO com o convite dele VANOLI CIGANO é já entre nesse clima você também! EU VOU E VOCÊ VAI FICAR DE FORA DESSA? Então aproveite os lotes antecipados e garanta a sua presença, esperamos por você.

ASSISTA AO VÍDEO LOGO ABAIXO:


VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad