NEWS

Post Top Ad



24 de setembro de 2019

Buerarema - BUERA FOLIA em seu último dia de festa 'DOMINGO' se aproxima de quase 90 MIL PESSOAS, os 60 anos de Buerarema marcou história

Fechando com chave de ouro a programação do BUERA FOLIA 2019,  o município de Buerarema se aproximou da incrível marca de "90 MIL PESSOAS PRESENTES NO EVENTO DURANTE AS TRÊS NOITES DE FESTAS".

Esse foi uma análise da Polícia Militar que contabilizou uma média de 30 mil pessoas a cada noite no circuito do evento. Um resultado comemorando pelo Prefeito Vinícius Ibrann e Vice Gel da Farmácia e toda equipe que compõe o Governo da Reconstrução. 

Durante o DOMINGO DIA 22, o encerramento da festa ficou por conta da atração mais esperada por todos, o Sertanejo - FELIPE ARAÚJO que cantou grandes sucessos de seu mais novo CD. Na grade festiva também participou a cantora ANA CATARINA que emocionou o público presente com os seus recentes sucessos.

Também abrilhantou a festa o Grupo KY-LEGAL com o cantor FREDSON CARVALHO, ele que através do seu jeito irreverente e descontraído trouxe para o palco os grandes sucessos do pagode nacional. 

Uma das bandas mais esperada pelo folião,  foi também a VERA CRUZ com a vocalista Bueraremense ‘CLAUDIA FERREIRA’, ela embalou diversos ritmos,  entre eles, o Axé music e Forró, Claudinha como é carinhosamente conhecida na cidade,  deu um show de alegria e animação. 

Deixamos registrado o brilhante trabalho da Guarda Municipal, da Polícia Militar e Polícia Civil, de todas as Secretarias e Servidores Público Municipais envolvidos na produção do Buera Folia 2019, da equipe ASCOM com LANE FONSECA e LEÔNCIO,  da Sideral FM com Calazans Silva e José da Almeida, do Site News, dos garis que mantiveram o circuito sempre limpo e organizado, dos brigadistas e da equipe JE que montou uma grande estrutura no circuito da festa.

O Site Buera 24 Horas cobriu todo evento e registrou cada detalhe, hoje Terça-Feira finalizamos a cobertura das 03 noite de festa e já aproveitamos para informar que o VÍDEO OFICIAL de nossa reportagem com cada detalhe também será compartilhado no decorrer da semana. 

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN e o Vice GEL DA FARMÁCIA, os dois finalizaram essa grande programação, agradecendo a todos os visitantes que por aqui estiveram e em especial a população de Buerarema que brindou as festividades dos 60 anos de emancipação política com muita civilidade, alegria e emoção. 

Confira aqui os melhores lances da "3ª NOITE DO BUERA FOLIA - DOMINGO DIA 22" veja tudo aqui:














SHOW DO GRUPO KY-LEGAL







SHOW DA BANDA VERA CRUZ



LOCUÇÃO OFICIAL DO BUERA FOLIA 2019 - RICARDO OLIVEIRA






























A TURMA DA IMPRENSA REGIONAL MARCANDO PRESENÇA


























COBERTURA OFICIAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad