NEWS

Post Top Ad



14 de agosto de 2019

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Começou o CAMPEONATO INTERBAIRROS MADUREIRA DE FUTEBOL em Buerarema, confira a cerimônia de abertura e os principais lances da primeira rodada

O Dia dos Pais em Buerarema foi comemorado com a abertura do CAMPEONATO INTERBAIRROS MADUREIRA DE FUTEBOL no último Domingo (11) no Estádio Antônio Carlos Magalhães em uma tarde ensolarada e de bola na rede. O evento esportivo é realizado pela Prefeitura Municipal de Buerarema e Secretaria de Educação através da Divisão de Esportes.

O Público compareceu em massa e prestigiou a cerimônia de abertura, na oportunidade o Prefeito VINÍCIUS IBRANN ao lado do Secretário de Administração ISAAC NETO e do diretor da Divisão de Esporte LUIS COSTA e equipe, prestou uma belíssima homenagem a MADUREIRA pela sua história de vida e sua importância no esporte local. 

Madureira agradeceu ao gestor pelo reconhecimento de sua história esportiva e em suas palavras disse: - “Eu me sinto emocionado pela homenagem prestada, isso é muito gratificante e motivo de honra, guardarei esse momento por toda minha vida”. Madureira parabenizou a toda equipe do Governo da Reconstrução pela forma como vem administrando e conduzindo a cidade de Buerarema, ele concluiu suas palavras afirmando que HOJE A NOSSA CIDADE ESTÁ CRESCENDO E MUITO FELIZ!

Na primeira rodada do Campeonato Interbairros Madureira 2019,  duas partidas movimentaram as arquibancadas e os torcedores mais uma vez demonstraram o amor e carinho pelo futebol da cidade. Na partida preliminar a equipe da Rua Itabuna venceu o Santa Cruz pelo placar de 3x0. Já na partida de Fundo o São Bento venceu o Antônio Batista por 2x1. 

No próximo Domingo dia 18 valendo pela 2ª rodada, dois jogos,  em campo na preliminar às 13hs o Apollo 11 x PWA e na partida de Fundo às 15hs a Laranjeira enfrentará a equipe da Força Jovem,  você é nosso convidado especial. 

Confira aqui IMAGENS e os principais lances da primeira rodada do Campeonato Interbairros Madureira de Buerarema 2019 e logo abaixo assista ao VÍDEO com os principais momentos e alguns gols. VEJA TUDO AQUI: 




























































VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad