NEWS

Post Top Ad



14 de agosto de 2019

Buerarema - Vai começar a II edição da COPA ESTUDANTIL PROFESSOR MAGUI, prestige e valorize as nossas futuras gerações esportivas


Começa hoje Quarta-Feira (14) com a realização da Prefeitura Municipal de Buerarema e Secretaria de Educação, a COPA ESTUDANTIL PROFESSOR MAGUI. A abertura hoje será às 14 na Escola Lomanto Junior onde na oportunidade haverá um desfile em direção ao Ginásio de Esportes Britão.

Estarão presentes na cerimônia de abertura as Escolas: Lomanto Junior, José Nery e Doralice Bastos 'Fundamental 2' Confira aqui toda programação:

1 - Desfile 
2 - Entrada das equipes 
3 - Entrada da tocha olímpica conduzida pelo aluno Yuri da escola Doralice Bastos
4 - Apresentação da Fanfarra 
5 - Apresentação do Grupo de Dança do Serviço de Convivência 
6 - Apresentação do Grupo Maculelê
7 - Execução do Hino Nacional 
8 - Oração do Pai Nosso
9 - Declaração da abertura dos Jogos - Prefeito Vinícius Ibrann 
10 -Amistoso de Futsal do Serviço de Convivência 
11 - 04 jogos validos pela competição 
12 - Amistoso da Seleção Feminina 

A programação da II Copa Estudantil Professor Magui será de 14 a 16 de Agosto,  sempre com jogos a partir das 8 horas se prolongando por todo dia. Os alunos estarão participando dos jogos nas seguintes modalidades: Futsal Feminino, Futsal Masculino, mirim e infantil, baleado, concurso de dança, concurso de melhor torcida.


A Promoção do evento é da Secretaria de Educação - Secretária Thaiane Pereira e com a realização  da Prefeitura Municipal de Buerarema - Prefeito Vinícius Ibrannn e Vice Gel da Farmácia. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad