NEWS

Post Top Ad



4 de julho de 2019

Buerarema -(VEJA VÍDEO): FORRÓ DA EDUCAÇÃO promovido pelo APLB - SINDICATO DE BUERAREMA foi um grande sucesso (MELHORES MOMENTOS AQUI)


Fechando a programação festiva junina 2019 de Buerarema, o FORRÓ DA EDUCAÇÃO realizado na última Segunda-Feira (01) no Líder Social, ao qual promovido pela Associação da Educação do município 'APLB',  fico marcado pela alegria de seus associados e convidados. 

Com shows das bandas STILLU'S DO FORRÓ, SÉRGIO E ZANZA e também FORRÓ QUATRO ESTAÇÕES, todos os presentes curtiram a festa dançando muito forró no salão além de terem um completo serviço de Open bar em bebidas e comidas típicas. Também houve a apresentação de Quadrilha junina e a sonorização ficou por conta de Zé Magaiver Som.

A Coordenadora da APLB - ELIZANE OLIVEIRA, aproveitou para agradecer a presença de todos os professores e convidados além do importante apoio no evento da Prefeitura Municipal de Buerarema - Prefeito VINÍCIUS IBRANN e Vice GEL DA FARMÁCIA. 

O Site Buera 24 Horas durante todo o mês de Junho cobriu as principais festas realizadas nas cidades de Buerarema e São José da Vitória, e com chave de outro representou a imprensa do município no FORRÓ DA EDUCAÇÃO de Buerarema. 

Agora levamos pra você com exclusividade todos os detalhes desta grande festa, confira aqui as principais IMAGENS e logo abaixo assista ao VÍDEO: Veja tudo aqui: 
































































































































VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad