NEWS

Post Top Ad

Brasil - ‘Gordinho do meme da risada’ emagrece, aparece irreconhecível e vira funkeiro


Riad Alves, menino que virou meme no YouTube ao tentar segurar o riso e soltar uma gargalhada, ficou popularmente conhecido como o “gordinho da risada”. Hoje, aos 15 anos de idade, o garoto revelou que nunca ganhou dinheiro com o sucesso na internet e disse que teve seu canal hackeado.

Em entrevista ao UOL, Riad Alves contou que desistiu de ser youtuber e está apostando em uma nova carreira. O garoto emagreceu, virou funkeiro e agora quer ser conhecido como MC Risadinha.

“Passei uns dois anos sem fazer vídeo. Aí eu sempre escutei funk, decidi virar funkeiro. Fiz uma música, comecei a cantar, comecei a fazer shows, já fiz uns cinco ou seis. No dia 21, farei mais um show no aniversário [da cidade] de Paranaguá [PR]. Já tenho minha música gravada, só falta fazer o clipe para me lançar no Youtube”, contou ele.

Mais magro, Riad Alves revela que quase não é mais reconhecido nas ruas de sua cidade por conta do vídeo. “Agora na minha cidade e em Paranaguá, todos me chamam de MC Risadinha. Não dou mais aquela risada porque emagreci e minha voz mudou. Fiz dieta, caminhada e jogava bola”, disse ele, que decidiu perder peso por conta da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site oficial de Buerarema - Bahia

O site oficial de Buerarema - Bahia

Post Top Ad