NEWS

Post Top Ad



17 de maio de 2019

Buerarema - Escola Lomanto Junior realiza evento em HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

Foi realizado na última Terça-Feira (14) nos turnos matutino e noturno da ESCOLA LOMANTO JUNIOR, sendo essa unidade pertencente a rede municipal de ensino de Buerarema e na direção da professora SIMONE ANDRADE LINS, juntamente com a vice direção e todo corpo docente, o evento para homenagear o Dia das Mães. 

Foi um momento ímpar, como palestrantes participaram CÉLIA E ZANE, onde elas falaram de questões 'Como ser mães nos dias atuais'.  Dentro da programação houve sorteios de presentes doados pelos professores e funcionários da escola, onde também foi sorteada sextas básicas. Ao término de cada evento de seus respectivos turnos ‘Matutino e Noturno’ houve um momento de recreação e lazer sendo oferecido um delicioso café com as mães. 

“A Escola Lomanto Junior valoriza esses momentos pois compreende que para a educação acontecer é necessário e de relevante importância a participação ativa da família neste processo”. A direção da Escola agradece o apoio dado pela Secretaria de Educação do município – Secretária Thaiane Pereira e toda equipe,  e do Prefeito Vinícius Ibrann e Vice Gel da Farmácia. 











































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad