NEWS

Post Top Ad



18 de maio de 2019

Buerarema - Com participação especial do cantor NETO SANTANA, a Escola Tiradentes realiza evento festivo em homenagem ao DIA DAS MÃES

 As MÃES da Comunidade do Bairro Santa Helena foram prestigiadas ontem Sexte-Feira (17) em um evento festivo programado pela ESCOLA TIRADENTES na direção de Tharcila e com o total apoio da Prefeitura Municipal de Buerarema e da Secretaria de Educação. 

Com a presença do Prefeito Vinícius Ibrann, de Thaiane Pereira - Secretaria de Educação e Isaac Neto - Secretaria de Administração, o evento festivo foi marcado de muitas emoções e alegria. 'Uma noite de muitas surpresas e animação', e isso por conta da grande surpresa do evento, a participação do artista musical NETO SANTANA, que ao lado de um de seus músicos Arthur Navarro, cantou músicas direcionadas as mães presentes. 

Durante a programação houve sorteio de presentes e logo após foi servido um delicioso banquete! O Prefeito Vinícius Ibrann parabenizou todas as mães e a direção da Escola Tiradentes que ao lado dos professores e funcionários, promoveram uma noite super especial.

Confira os principais momentos da homenagem da Escola Tiradentes de Buerarema dedicado ao dia das mães, confira as IMAGENS AQUI:































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad