NEWS

Post Top Ad



27 de abril de 2019

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Prefeito VINÍCIUS IBRANN é aplaudido em Ginásio de Esportes lotado na Grande final da COPA ROBERTO ROLEMBERG


O Ginásio de Esporte Britão de Buerarema recebeu um público histórico na última Quinta-Feira (25)  para a grande final da Copa Roberto Rolemberg realizada pela Prefeitura de Buerarema – Prefeito Vinícius Ibrann e Vice Gel da Farmácia através da Divisão de Esportes do município.

Cerca de 2 mil pessoas lotaram as arquibancadas e os espaços laterais bem como o setor  superior inicial do Ginásio. Um forte aparato da Policia Militar e da Guarda Municipal foi montada para manter a segurança e a ordem do público presente.

O Prefeito Vinícius Ibrann juntamente com todos os Secretários bem como os Vereadores que formam a sua base, acompanharam de perto a cerimônia de encerramento  da Copa Roberto Rolemberg.

Em sua fala o gestor Vinícius Ibrann agradeceu a toda população de Buerarema pelo reconhecimento da sua administração, emocionado ele ajoelhou-se e enfatizou a importância da unidão pelo desenvolvimento da cidade.


Dois jogos marcaram a grande final, na partida preliminar na categoria feminino, a equipe Garotas de Macuco venceu a Seleção de Itabuna pelo placar de 4X2. Já na partida de fundo a grande decisão na categoria masculino, vencendo pelo placar de 7X1 a equipe do PWA sagrou-se Campeão 2019 frente a tradicional equipe Thumy Gás. 


















































































VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad