NEWS

Post Top Ad



27 de abril de 2019

Buerarema - Crianças e adolescentes do SCFV viveram 'DIA DE INTEGRAÇÃO, DIVERSÃO E CONHECIMENTO' no Cine Ramon Vane

Na última Terça-Feira dia 31, o público infanto-juvenil que é assistido pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, na esfera do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, gerido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, da Prefeitura de Buerarema, viveu um dia de congraçamento e socialização voltado com o objetivo maior da Integração de todos os usuários bem como a diversão e o conhecimento através do filme. 

A Programação transcorreu no CINE RAMON VANE que está localizado na praça Domingos Cabral de Buerarema e foi preenchida por um momento de contação de história sobre a Ressurreição de JESUS CRISTO proferida por Josiara Martins - Membra da Igreja Adventista do 7º Dia de Buerarema.

A Sec. Glécia Andrade relatou que o objetivo foi proporcionar aos atendidos pela ação social momentos de descontração e maior proximidade interpessoal. “Foi um momento muito especial para nossos adolescestes que aproveitaram com alegria e animação” a exibição de filme relacionado ao período da páscoa e a vida de Jesus Cristo,  disse. 

A equipe do SCFV do município de Buerarema vem desenvolvendo um belíssimo trabalho em suas ações pois sempre realizando atendimentos em grupo!  "São atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários". Essa é uma forma de intervenção social planejada que cria situações desafiadoras, estimula e orienta os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares.
















































VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad