NEWS

Post Top Ad



27 de abril de 2019

Buerarema - Inauguração da GALERIA MACUCO movimentou a cidade de Buerarema 'População marcou presença' Veja como foi aqui

Foi inaugurado ontem Sexta-Feira (26) na cidade de Buerarema a GALERIA MACUCO! Um moderno empreendimento com opções de várias lojas em estilos diferenciados além de um salão para eventos.  

O empresário ALEX PÉ DURO ao lado de sua esposa RIANE e todos família, receberam diversas autoridades do município além da população em geral. A Inauguração da GALERIA MACUCO marca uma nova história no comércio de Buerarema. Nesta localidade você encontra lojas de Confecções, cabelereiros, Clínica Odontológica, agência de publicidade e muito mais. 

Convidamos você que deseja abrir um novo negócio, venha conhecer a GALERIA MACUCO, aproveite,  pois ainda estão disponíveis algumas salas comerciais e o preço é excelente! Procure ALEX PÉ DURO e invista em seu futuro. 

GALERIA MACUCO o novo point comercial de Buerarema, faça-nos uma visita! Confira abaixo IMAGENS da inauguração e logo abaixo veja VÍDEO com alguns depoimentos. Veja tudo aqui:





























































VEJA VÍDEO AQUI  - EMPRESÁRIO ALEX PÉ DURO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad