NEWS

Post Top Ad



29 de abril de 2019

Buerarema - Alunos da 'ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL' Luis Viana Filho apresentam lançamento do projeto de leitura 'ALÉM DOS PORTÕES'

Na última Sexta-Feira (26) os alunos da Escola em Tempo Integral LUIS VIANA FILHO do município de Buerarema, fizeram uma apresentação dos trabalhos realizados durante o início do ano letivo, com concomitante a este a divulgação do projeto de leitura 'ALÉM DOS PORTÕES'.

Durante o período de estudo aconteceram oficinas e aulas regulares votadas para o projeto. Com a Presença do Prefeito Vinícius Ibrann, da Secretária Thaiane Pereira da Sec. de Educação juntamente com sua equipe e do Secretário Isaac Neto da Sec. de Administração, os alunos e professores desta unidade escolar, deixaram claro ao gestor que os conceitos de ensinamentos utilizados pelos profissionais de Educação estão no caminho certo. 

O Prefeito Vinícius Ibrann fez questão de almoçar com todos os estudantes e dividiu a mesa de jogos recreativos com a garotada, Vinícius percebeu a emoção de cada aluno em estudar em uma Escola de Tempo Integral o que o futuro dessas crianças é promissor. 













































VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad