NEWS

Post Top Ad



21 de março de 2019

Buerarema - (VEJA VÍDEO) A bola vai rolar! Vem aí 'COPA DE FUTSAL ROBERTO ROLEMBERG' de Buerarema, é nesta Terça-Feira dia 26 de Março às 19hs no Ginásio de Esportes Britão


A Prefeitura Municipal de Buerarema com a organização de ITAMAR LOPES E FREDSON CARVALHO e o apoio da Divisão de Esportes do município,  tem a honra de convidar todos os desportistas de Buerarema e região para a grande abertura da COPA DE FUTSAL ROBERTO ROLEMBERG nas categorias masculino e feminino.

Será na próxima TERÇA-FEIRA (26) de Março,  a partir das 19h no GINÁSIO DE ESPORTES BRITÃO. É isso aí, entre nesse clima você também pois a bola vai rolar e você fará a diferença na arquibancada. "Venha e traga toda a sua família,  o Gigante está de volta".

O Prefeito Vinícius Ibrann mais uma vez em sua gestão, autorizou a reforma e revitalização do BRITÃO,  e agora tem LUZ DE LED, manutenção geral na cobertura e também trocas de placas danificadas no piso, além de uma moderna pintura na quadra e arquibancada.

"Deixamos aqui o nosso registro do belíssimo trabalho dos jovens BINHO PORCÃO e ITAMAR LOPES na organização deste campeonato e pelas ações feitas para a valorização do esporte de Buerarema". Parabéns!!!

 Confira aqui o convite especial do Prefeito Vinícius Ibrann para esse incrível evento esportivo, veja VÍDEO aqui:
VEJA VÍDEO AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad