NEWS

Post Top Ad



8 de fevereiro de 2019

São José da Vitória - (VEJA VÍDEO) Prefeito retado é JEOVÁ NUNES! São afirmações de moradores do bairro Nova Vitória pela obra do calçamento - Confira


Prefeito JEOVÁ NUNES esteve recentemente em vistoria e avaliação das obras de calçamento do bairro Nova Vitória, em comitiva também marcou presença os seus Secretários e Servidores Municipais bem como os Vereadores da bancada que vem trabalhando e aprovando projetos e emendas pautadas pelo progresso e desenvolvimento do município de São José da Vitoria. 

Essa é uma obra que vem sendo feita pela Prefeitura Municipal de São José da Vitória - Governo Humildade e Experiência e com 'RECURSOS PRÓPRIOS' que irá beneficiar os moradores do bairro Nova Vitória, dando a todos mais dignidade de moradia. 

Para o Prefeito JEOVÁ NUNES, essa é mais uma promessa de campanha ao qual ele está cumprindo, o gestor afirma a toda população que até o termino de seu mandato,  muitas ruas ainda serão comtempladas. 

Nesta ocasião, os moradores do referido bairro agradeceram ao gestor pelo sonho realizado, dizendo que tinham certeza absoluta,  que um dia eles iriam tirar o pé da lama e que a poeira iria acabar. Agora chegou o dia, afirma os moradores indagando JEOVÁ NUNES É PREFEITO RETATO, finaliza. 

Cofira aqui 02 vídeos com alguns depoimentos desses moradores e suas afirmações, também o pronunciamento do gestor municipal, logo após confira IMAGENS, veja tudo aqui: 

VEJA VÍDEO AQUI - REPORTAGEM (A)


VEJA VÍDEO AQUI - REPORTAGEM (B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad