NEWS

Post Top Ad



8 de fevereiro de 2019

São José da Vitória - CONVITE: DIRECIONADO AOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO: 'PARTICIPE DO ENCONTRO PEDAGÓGICO REFLEXIVOS 2019' DIAS 13 E 14

A Secretaria Municipal de Educação de São José da Vitória - BA realiza, entre os dias 13 e 14 de Fevereiro, ENCONTROS PEDAGÓGICOS REFLEXIVOS, com o tema "Construindo nosso currículo: Desenvolvimento humano, o conhecimento e a cultura".

O evento será realizado na Câmara Municipal de Vereadores, nesta Quarta-Feira (13) às 8hs. No período da manhã, haverá uma palestra com o professor da Rede Estadual ASTOR VIEIRA JUNIOR, com experiência em gestão, formação em educação popular. No período da tarde será abordado o monitoramento do PME, indicadores externos (IDEB), e o diagnóstico FOFA.

Já na Quinta-Feira (14) os trabalhos serão desenvolvidos no Centro Integrado Cristo Redentor com oficinas e atividades pedagógicas votada para o início do ano letivo e a importância da criação da Escola de Formação Paulo Freire. 

A Secretaria de Educação - SEC. SÉRGIO ALEX, aproveita para informa que o início das aulas será no dia 18 de fevereiro, lembrando a todos que as "A escolas do município estarão reformadas". Ele finaliza agradecendo o empenho do Prefeito JEOVÁ NUNES e de toda equipe pelas relevantes ações de benfeitorias direcionadas a rede de ensino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad