NEWS

Post Top Ad



2 de fevereiro de 2019

São José da Vitória - (VEJA VÍDEO) Prefeito JEOVÁ NUNES constrói novo ponto de ônibus na região das Puaias e manda recado para pequeno grupo que ele chama de: 'A TURMA DA MAQUIAGEM DESORIENTADA'

 O Prefeito JEOVÁ NUNES de São José da Vitória vem acompanhando de perto os trabalhos e as ações desenvolvidas pela Secretaria de Obras do município, uma delas é a construção de um novo ponto de ônibus na região das puaias, localizado na Br 101. 

Nesta localidade já existe um ponto de ônibus, porém localizado no lado esquerdo 'Sentido São José da Vitória". A pedido do Vereador Santinho, outro ponto já vem sendo construído porém, agora do lado direito da BR 101 sentido Itabuna. 'Um local mais amplo, feito com visão lateral e com entrada para ventilação'. 

O Prefeito Jeová Nunes em entrevista a nossa redação, relatou que os moradores da região das puaias merecem respeito e mais dignidade, isso por conta de uma ação desorientada de um pequeno grupo de três pessoas e de um vereador do município, ao qual seria contra a sua gestão, e que por interesses políticos,  em outra oportunidade,  teria se reunido para pintar este referido ponto de ônibus, com tinta cal, e feito também uma cobertura aos trampos e barracos em uma estrutura metálica totalmente enferrujada e prestes a cair. 

JEOVÁ NUNES afirma que o povo merece respeito e que São José da Vitória não é lugar para circo! Ele finaliza dizendo que "AGORA NAS PUAIAS SERÃO 02 PONTOS DE ÔNIBUS", todos com uma nova estrutura e cobertura de laje, do jeito que o povo merece, finaliza. 

Convidamos você para assistir ao pronunciamento do Preito Jeová Nunes onde ele fala das suas ações e frentes de trabalho e pede mais respeito a população de São José da Vitória, confira tudo aqui! Veja primeiro IMAGENS e ao final assista ao VÍDEO:







VÍDEO AQUI 


REPORTAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad