NEWS

Post Top Ad



3 de fevereiro de 2019

São José da Vitória - Construção de mais um Ponto de Ônibus! 'Desta vez na região de Tena' Moradores agradecem ao prefeito JEOVÁ NUNES pelo sonho realizado

E o trabalho segue a todo vapor na cidade de São José da Vitória! Desta vez a construção de mais um novo ponto de ônibus na "Região de Tena' nas proximidades da Br 101, esse que é um antigo sonho de vários moradores desta localidade, que agora se torna em realidade. 

O Prefeito Jeová Nunes e o Chefe de Comunicação Luiz de Zuza, estiveram acompanhando de perto o andamento da obra deste referido ponto de ônibus. O gestor afirma que outros pontos também serão contruídos em outras localidades e muitos do que já existe no município ao qual construído por ele próprio em gestões anteriores, irão passar por uma reforma. 

O cidadão Tena, representante de todos os moradores desta região no município de São José da Vitória, fez questão de recepcionar o Prefeito Jeová Nunes e Luis de Zuza e agradeceu pela obra. Confira o VÍDEO e veja tudo o que foi dito neste encontro: 


VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad